Minha Rotina Alimentar

Oi amores!

Hoje trago para vocÊs um vídeo que foi super pedido que é o da minha rotina alimentar.
Antes de qualquer coisa quero adiantar que não sou nenhuma profissional da saúde, e acho de estrema importancia você procurar um profissional da área para poder te auxiliar.

Muitas de vocês me perguntam sempre nas redes sociais se eu sigo alguma dieta, se eu malho, quantas vezes por semana eu malho.. enfim, tudo que eu faço no meu dia a dia para manter o peso.
Mas como disse no vídeo, meu foco é e sempre foi ter uma vida saudável, pois eu acho que assim, com essa linha de raciocinio, vc consegue substituir os alimentos e ter uma melhora muito grande na saude!!
Espero que gostem e vamos ao bate papo.




Espero ter ajudado quem está querendo se reeducar.
Um beijo grande e nos falamos amanhã =)!!


Comentários

Postagens mais visitadas