Maquiagem Inspirada na Megan Lily - Geração Brasil

Oi Amores,
Hoje é dia de make inspiração no canal e no blog, e a maquiagem escolhida da vez é a maquiagem da Megan Lily, personagem de IsabelleDrumomnd na novela Geração Brasil da Rede Globo.
Eu fiz essa make semana passada, e postei uma foto no meu Instagram e Face, e muitas leitoras pediram para que eu recriasse a maquiagem, e cá estou!!
Confesso que é uma make meio chatinha de fazer, e para quem tem o olho gordinho ou palpebra caída, pode encontrar dificuldade pq o olho é bem definido com a técnica cut crease, mas nada de impossivel.
Espero que gostem da minha versão.. eu amei!!

Todos os produtos usados no vídeo voce encontra na Femme Cosméticos, que entrega para todo o Brasil, e usando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde!!





PRODUTOS USADOS:

Base Smootie Sufle Loreal - COMPRE AQUI
Pó Vult: COMPRE AQUI
Contorno Vult - COMPRE AQUI
Blush: Milani - COMPRE AQUI
IluminadoR: Dailus - COMPRE AQUI 
Cílios Postiços: Double Layer First Kiss - CLIQUE AQUI

OLHOS:
Paleta Catherine Hill - COMPRE AQUI
Rimel - Extra Longo e Curvado - Dailus - COMPRE AQUI


BOCA: 
Sissoni Dailus - Dailus Longa Duração - COMPRE AQUI

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas