Review: Kit Argan e Ojon Richée Profissional

Oi amores, hoje vamos falar de produtos de cabelo.


Há algumas semana atrás eu recebi da Richée uma caixa com um kit maravilhoso - o kit Argan Ojon, veio shampoo, condicionador, máscara e óleo hidratante. E desde que recebi tenho usado todos os dias, e já posso dar minha opinião real para vocÊs.

Estou amando os produtos. Além de extremamente cheirosos, deixam os cabelos ultra macios e sedosos com um brilho absurdo, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele realmente controla a oleosidade.
Eu lavo meu cabelo todos os dias na parte da manhã, e no outro dia (após 24 horas), ele não tem sinal de oleosidade, é realmente algo que me chamou muito a atenção - o produto realmente cumpre o que promete!!
Além dessa linha, a Richée trabalha com várias outras linhas, dentre elas a blonde, para cabelos quimicamente tratatos, pós alisamento, cacheados, lisos - enfim, tudo profissional.


Agora vou falar um pouco para vocês sobre cada produto que recebi!

Shampoo: Ideal para o cuidado diário dos cabelos, controla a oleosidade e corrige a porosidade dos fios. Sua fórmula enriquecida com D-Pantenol promove nutrição.

Condicionador: Indicado para o tratamento dos cabelos secos e danificados, o condicionador possui intensa ação reparadora e hidrata produndamente os fios. Sua fórmula enriquecida com D-Pantenol e aminoácidos da queratina desperta vitalidade, brilho e maciez dos cabelos.


Máscara: A fórmula concentrada com D-Pantenol repara profundamente os cabelos danificados e ressecados. Sua ação imediata nutre e hidrata profundamente, devolvendo o brilho e movimento dos fios.


Óleo Hidratante: Combinou propriedades do óleo de Argan oriundos de tradições milenáres, proveniente de Honduras, da cultura do povo miskito, que significa "povo do cabelo bonito" e desenvolveu sua fórmula exclusiva com alta concentração de vitaminas A, agentes antioxidantes que aderem facilmente aos fios tornando mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados.


Quem quiser adquirir o seu, entre nos sites AQUI e AQUI e garanta já os seus produto!!

Desde já agradeço o cuidado que tiveram ao selecionar os produtos a serem enviados, desde o cuidados com tudo. Amei mesmo!!
Acesse o site da Richee (AQUI), e veja todos os produtos que eles tem para lhe oferecer, garanto que irá encontrar algum que encaixe para o seu tipo de cabelo!!
Se você está procurando produtos de altíssima qualidade para seus cabelos, experimente os produtos da Richée, eu garanto que você vai amar incondicionalmente!!
Um beijo grande e nos vemos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas