Coffe & Champagne na Carmen Steffens Novo Shopping


Oi Amores,


Hoje venho contar os detalhes do Coffe & Champagne que rolou no sábado a tarde na Carmen Steffens Novo Shopping!!
Foi uma tarde deliciosa, com muitas risadas, descontração, dicas de moda e tendências e claro, champagne e muitas fotos!!

Abaixo selecionei algumas "várias" fotos, rsrs.. e ainda essa semana eu venho com todos os detalhes do look que usei no dia.
Espero que gostem!!



 Gostaram amores??

Um beijo grande e uma semana cheia de bençãos para todos nós..!!

Comentários

  1. Olá Amanda,

    Encontrei seu blog a 1 mês atras, e desde então vejo todos os dias, estava procurando videos de tour pelo closet, para ter uma ideia do meu!!
    E aos poucos depois de ver todos os seus posts e seus videos, me senti mais dentro de td que rola no Puro Glamour...agora posso dizer que te achei super simpática e carismática, sei que hj em dia existe vários blogs, porem não sou de seguir, somente a Fafella e a Taciele, e são minhas revistas virtuais kkkkkk por ser tão carinhosa com as leitoras.
    Agora acabei de incluir vc nela,pela sua simplicidade de ser, mesmo sendo linda não é de esnobar ngm,
    Recentemente passei por uma separação como vc,e então gostei de saber que vc gosta de dividir suas experiencia de vida com suas leitoras, e me tornei sua fã.
    Pode saber que estarei aqui diariamente, já que consegui colocar o seu blog em dia em minha vida.....foram 1 mês Ufaaaaaaaa, porem bem prazeroso e valeu super a pena!!!

    Sucesso viu!!!
    Mil beijinhus

    ResponderExcluir
  2. amanda você estava lindo como sempre e os sapatos são maravilhosos!!!!que maquiagem voce estava usando? um bjo e uma semana de bençaos para você também!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas