Tour pelo meu Closet - Quarto de Maquiagem!

Oi amores,

Hoje trago para vocês o tour pelo meu closet, meu quarto de maquiagem, meu estudio de filmagens, enfim.. o melhor lugar do mundo para mim, onde eu passo o tempo mais gostoso, fazendo o que eu mais amo que é gravando para vocês, editando, escrevendo, resenhando etc etc etc...
Desde que fiz a reforma eu recebo inúmeros pedidos para  mostrar, porém eu sou muito perfeccionista e sempre acho que está faltando algo, ou que eu posso mudar alguma coisa.. mas se passou muito tempo e eu decidi gravar e mostrar como ele é.. caso eu mude ou acrescente coisas novas, eu gravo outro vídeo atualizado!!
Não mostrei detalhes da minha coleção de make, caso queiram que eu grave um vídeo somente disso, me deixem saber nos comentários!!



Espero que tenham gostado do meu cantinho, do jeito como eu organizo minhas coisas.. foi muito bom dividir com vocês esse espaço tão importante para mim!!
Quem tiver dicas de organização fique à vontade em deixar nos comentários.

Um super beijo e nos vemos amanhã =D

Comentários

  1. Adorei o vídeo,sou até suspeita pra falar pq te Adoro demaaaaaaais!
    Amanda,estou começando a fazer cursos de maquiagem,pra quem sabe um dia,ser uma profissional,já maquio,mas ainda sou amadora... mas enfim,como vc falou no vídeo,tem muitas coisas q vc não usa e eu gostaria de saber se vc gostaria de me ajudar enviando/doando para mim alguns produtos,pincéis e makes q vc já não usa e sabe q não vai usar,pra dar um pequeno empurrão na minha "carreira".
    Sempre te acompanho,sei da sua humildade,da sua bondade e sei tbm q vc tem um bom coração!
    Desde já,obrigada. Te Adorooo muito.Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mundo de ármario!

    Meu sonho!

    Bjos!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!! Sapatos e makes divos!!
    Tem post novo no blog com meu primeiro vídeo de maquiagem se puderem ver!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas