Lançamentos: Kit Natural Glamour e Kit Smokey Eyes Contém 1g


Oi amores, tudo bem!!

Hoje trago uma novidade que me deixou enlouquecida quando vi -  que são as paletes de sombra da Contém 1G!!
Atendendo as demandas do mercado de beleza, a contém 1g traz dois kits completos para maquiagem da área dos olhos: o Kit Natural Glamour Eyes, reeditado após sucesso natal, e o kit Smokey Eyes, com cores para um esfumado diferente.
O Kit Natural Glamour Smokey Eyes, traz dez cores para um esfumado clássico em uma linda composição degrade.
Já o Kit Smokey Eyes apresenta cores mais intensas, em 10 tonalidades, para agradar as mulheres que desejam looks mais dramáticos. Com diferentes tons e acabamentos, dos mais sóbrios e fechados até os mais coloridos clássicos, os kits oferecem uma enorme variedade de resultados, conferindo glamour e sofisticação para a maquiagem.
Os estojos apresentam um pequeno espelho que vem no formato horizontal, facilitando a combinação de tons e cores para dar um melhor resultado a este que é um dos efeitos mais procurado pelas mulheres!!

Realmente é amor a primeira vista, tanto que o kit Natural Smokey Eyes, é super parecido com os tons da Naked 1, e acaba sendo uma ótima opção para quem tanto deseja a paleta!! 
Realmente não deixa a desejar, estou encantada!  E o melhor é o preço, cada uma sai por R$ 96,00 - muito mais em conta que qualquer Naked não é mesmo meninas!!
E vocês encontram as paletes em todas as lojas da Contém 1g!!

Abaixo deixo vocês com as duas versões!!


Gostaram amores?!
Alguém ai já tem essas belezuras?!
Um beijo grande e nos vemos amanhã =)



Comentários

  1. Nossa, que bacana, são super parecidas com as Naked's, porem bem mais baratas. Adorei. Já quero..rsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas