Francisco de La Lastra na G.A.M.A Italy


Um dos eventos mais bacanas que participei na Hair Brasil, foi o evento com o famoso Francisco de La Lastra.
Um cabelereiro renomado, com cursos e especializações na Europa - encarregado de fazer os cabelos de ninguem menos que a linda Gisele Bundchen nos Fashion Weeks da vida.
No dia a G.A.M.A o evento focado em um dos seus lançamentos que foi o

Além do produto ser fantástico, achei demais ter cinco produtos em um só!!
Abaixo vocês iram conferir as fotos do evento, e as fotos do produto.
Eu tenho que confessar que estou apaixonada pelo , pq minha gente, isso é vida!! Não ocupa espaço na mala e me dá o direito de ter 5 produtos em um só - paixão define!!!



Durante o evento, De La Lastra demonstrando o multi com vários penteados diferentes!! 


Após o evento, batemos um bom papo e aprendi com esse expert, a fazer vários truques com o multi e também sem!!



 Gostaram amores??
Não deixem de assistir o vídeo com todos os detalhes do

Um super beijo e nos falamos amanhã =D

Comentários

Postagens mais visitadas