Esfumado Poderoso usando Naked 3


Oi meus amores!!

A maquiagem de hoje é em tons rosados, que nem sempre agrada muita gente, por dar a entender um ar infantil.
Porém, se utilizada da maneira correta, a cor resulta em uma maquiagem incrível, totalmente noite, usável em diversas ocasições!
Hoje eu estou usando somente a paleta Naked 3, mas caso você não tenha, não se preocupe, todas as sombras que eu utilizei são facilmente encontradas em qualquer outra paleta ou até mesmo em sombras unitárias, não se apegue a marca amiga!!
Ficou um olho bem esfumado, com um delineado médio, e eu particularmente amei o resultado final.
Vamos então ao tutorial!!


PRODUTOS USADOS:
PELE

Base: Filtro La Roche - Cor 02
Pó: Blot Powder - M.A.C
Contorno: Harmony M.A.C
Blush: Shimmer Brick - Bobbi Brown - Cor Bronze
Blush: Revlon - 060
Iluminador: Mosaico - Avon

OLHOS:
Primer: Nyx - Cor 03
Paleta Naked 3 - Urban Decay
Delineador em Gel - BlackTrack - M.A.C
Delineador - Make B.
Rímel: Milani

BOCA:
Batom Dailus Longa duração

KIT DE PINCEIS - COMPRE AQUI 



Comentários

  1. Que maquiagem mais liiindaa! Amei!
    Sempre tento não me apegar a marcas, e fazer as maquiagens com o que eu tenho, mas confesso que desejo muito a naked 3... As outras duas nakeds eu nunca me preocupei em ter... Mas a 3 é muuuuito linda!!
    Novamente, ameeeei a maquiagem!!
    beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make!

    Fiquei apaixonada por esse batom, é tão lindo!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que make linda!
    Adoro suas dicas e também por mencionar quais produtos vc usa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que make linda!
    Adoro suas dicas e também saber quais produtos vc usa.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas