É Tendência : Botas Over The Knee


Que o frio chegou, isso já estamos percebendo, e eu estou amando - quem me conhece e me segue sabe que eu sou apaixonada por frio, e uma tendência que veio que tudo são as das botas Over The Knee, traduzindo são as botas que vão acima do joelho.
Sim, eu sei que lembra a das paquitas e a primeira impressão é a de - comigo não combina, e eu não sei combinar. Calma!! Parece dificil mas é mais fácil do que parece!
Ela é muito usada com vestido mais curtos + trench coat por cima, mas com calças também fica maravilhoso!
Usada com meia fina ou grossa também, fica perfeito.
Ela alonga e muito a silhueta se usada da maneira certa, ou seja, com calça jeans escura, no caso preta ou meia calça preta.
As únicas que precisam tomar um cuidado extra são as mulheres que tem pernas muito grossas, esse tipo de bota pode ser um pouco ingrato para quem tem esse biotipo, mas nada que o modelo ideal no de certo, existe vários formatos dessa bota no mercado. Deixe a preguiça de lado é saia a procura da bota que seja perfeita para os eu biotipo.
Separei algumas fotos para vocês se inspirarem e não se perderem na hora de fazer a combinação.





 Quem ai já aderiu essa tendência!??
Um super beijo e nos vemos amanhã =)


Comentários

Postagens mais visitadas