Review: Sombra Warmth - Bare Minerals


Hoje trouxe review de uma sombra linda que recebi da Sephora - a Warmth da Bare Minerals
Meninas, nem preciso dizer que amei, pois sou louca por sombra em tom marrom, e essa é bem um marrom acetinado, lindo de viver!!
Para quem ama maquiagem em tons neutros, pode se jogar nessa cor.
O bom da sombra solta da Bare Minerals é que ela vem com uma embalagem que tampa, não permitindo assim que ela caia e você perca todo seu produto.. isso sim eu acho um máximo!!
Em breve teremos tutoriais com ela!! Aguardem...


Vocês encontram essa sombra na Sephora, a maior loja de Produtos de Beleza do Mundo!!
E quem for de Ribeirão Preto e região não pode deixar de conhecer a loja da Sephora aqui na minha cidade, no Ribeirão Shopping - só posso adiantar que ficou UM LUXO!!

Beijos amores =)






Comentários

  1. Essa sombra ė linderrima
    Eu tenho e uso mto os produtos da bare minerals..
    OS pincėis dessa marca tbm sao otimos.
    Beijossss..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas