Review: Radiant Creamy Concealer by Nars


Outro produto desejo há tempos - o Radiant Creamy Concealer da Nars!
Vi algumas gurus usando e falando maravilhas, e por se tratar de um corretivo líquido (que é meu preferido), fiquei com a vontade maior ainda. Até que ganhei o meu!!


O que diz a marca:

"O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e 
radiante com resultados de longa duração."

Ele é maravilhoso - a embalagem é igual a embalagem dos glosses da Nars, e o aplicador também.
A cobertura é alta, apesar de líquido é bem pigmentado. Super indicado para peles oleosas, e apesar de na descrição constar que ele é hidratante, ele fica super sequinho. Você passa e dentro de instantes a pele está seca, não acumula nas linhas de expressão, (esse fator é o mais importante para mim), e dura o dia todo, o meu só sai quando eu vou demaquilar a pele.
A minha cor é a Custard - essa cor foi em cima pois, além de cobrir as olheiras ela ilumina bem a área, e dá aquele jogo de luz que no fim da maquiagem faz toda a diferença!
O único ponto negativo é que o preço dele é meio salgadinho - R$ 122,00 =/ Mas quando o meu acabar com toda certeza do mundo eu comprarei outro, pq realmente vale cada centavo!!


O meu foi presente e veio de Miami, mas se você quiser um para chamar de seu você entra na loja  Sephora, a maior loja de Produtos de Beleza do Mundo!!
E quem for de Ribeirão Preto e região não pode deixar de conhecer a loja da Sephora aqui na minha cidade, no Ribeirão Shopping - só posso adiantar que ficou UM LUXO!!

Um beijo grande e até amanhã =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas