Review: Naked 3 - Urban Decay

Hoje o review é sobre a terceira integrande da família Naked - a Naked 3!

Vocês já sabem que eu sou alucinada com a marca Urban Decay, e sempre que sai paleta bapho nova eu desejo ardentemente, e lógico que com essa não foi diferente.
O que diferencia essa para os outras duas, é que as cores são em nuances rosadas, ficou delicada mas a cor rosa prevaleceu. Contudo, se você não é fã de tons pasteis e rosas, eu acho que essa não será uma boa compra.
A única coisa que deixou a desejar foi que veio dois primers de olho como se fosse amostra grátis, isso sim eu achei bem pobrinho, visto que a paleta tem um valor agregado bem elevado, e as outras duas vieram com produtos full size. A Naked 1 com um primer e a Naked 2 com um gloss - mas, nem por isso o meu amor por ela diminuiu, hahahaha!! E como as outras, veio também um pincel - no caso da 3 veio duplo como na 2, já que o pincel da 1 é simples.
O único ponto negativo é que o preço dela é meio salgadinho. Aqui no Brasil acho que será vendida em torno de - R$ 299,00 =/

Com relação a onde encontrar: Bom, a minha foi presente trazida de Miami, mas em brave vocês encontrarão a venda na Sephora, que inclusive inagurou sua primeira loja aqui na minha cidade - Ribeirão Preto no dia 04/04/2014, (semana que vem o post completo com todos os detalhes da inauguração)!!
Em breve teremos vários tutoriais com ela, aguardem..
Abaixo tem as fotos com o swatches de todas as cores!!


Espero que tenham gostado.
Beijo grande =)


Comentários

Postagens mais visitadas