Review: Blot Powder by M.A.C


Esse produto vocÊs vão cansar de ver por aqui e nos meus vídeos pq realmente se tornou queridinho!! 
Até me perguntei como consegui viver sem esse produto por tanto tempo - o Blot da M.A.C realmente é sensacional.

Como todas sabem, pois já falei inúmeras vezes aqui e nos vídeos, tenho a pele extremamente oleosa, na zona T então, dá pra fritar um ovo. Eu já tinha ouvido maravilhas dele mas não tinha comprado pq meu Mineralize estava novo, eis que o calor aumentou e a necessidade do Blot foi aumentando. Até que ganhei um para chamar de meu! E gente, como esse produto funciona.
O único ponto negativo é que o preço dele é meio salgadinho - R$ 119,00 =/ Mas quando o meu acabar com toda certeza do mundo eu comprarei outro, pq realmente vale cada centavo!!


Segundo o site da Sephora a descrição do produto é:


“Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós, como o pincel M·A·C #129 Powder/Blush Brush.”

Como esse produto cumpre o que fala!! Ele assenta minha base, aguenta o dia todo, e se eu preciso retocar parece q não passei nada no rosto. Não adiciona cor pois, o acabamento que ele dá é de um pó translúcido. Tira todo o óleo da pele, dá aquele acabamento mate e a pele fica perfeita novamente, como se eu estivesse acabado de prepará-la! 
Outro ponto positivo é que eu comecei a usá-lo para assentar meu corretivo cremoso, (Studio Finish da  M.A.C), que já falei em vídeo que ele acumula nas minhas linhas de expressão e por isso não usava, e com o Blot por cima ele acumula muito pouco, quase nada - ou seja, estou usando super o meu Studio Finish! (aplico o Blot em cima do corretivo com o E40 da Sigma, que é um pincel fofo de esfumar)!
Outros corretivos também ele assenta, fica ótimo o acabamento!! <3

Como dito acima que ele não adiciona cor, ele pode também ser usado por homens - isso mesmo, nada de machismo ou preconceito - homem que se ama se cuida na medida, e vamos combinar que é bem feio você ficar com a testa e a zona T toda oleosa, a impressão que dá é que o homem não tomou banho, hehe 
Então #ficaadica ai para os rapazes!!


Vocês encontram esse pó na Sephora, a maior loja de Produtos de Beleza do Mundo!!
Ou em alguma loja da M.A.C, tanto física como online!!
E quem for de Ribeirão Preto e região não pode deixar de conhecer a loja da Sephora aqui na minha cidade, no Ribeirão Shopping - só posso adiantar que ficou UM LUXO!!

Gostaram amores, espero que sim!!
Um beijo grande e até amanhã =D

Comentários

Postagens mais visitadas