Inauguração da Sephora no Ribeirão Shopping


Sabe quando você sabe que vai inagurar uma loja e fica louca, contando os dias para que a data chegue logo, pois bem.. foi exatamente assim que aconteceu comigo com relação a Sephora!!
E o mais engraçado é que eu mesma fiquei sabendo da inauguração apenas 5 dias antes!

Para minha surpresa, recebi uma caixa com uma bag exclusiva da Sephora e recheada de produtos de variadas marcas. (Já deixei meus agradecimentos nas redes sociais, porém volto a agradecer - obrigada Sephora pela gentileza e cordialidade, impossível não amar!!) - Farei review de todos os produtos para vocÊs no decorrer da semana!!

Voltando a inauguração.. Fui convidada e devidamente credenciada pela loja e claro que fui registrar esse momento único para vocês!! 
A inauguração contou com ninguém menos que a linda, diva master Carol Castro - diga-se de passagem linda, humilde, simpática... não podiam ter escolhido alguém melhor!! Ela deu atenção para todos na maior alegria e esbanjou simpatia e energia positiva.


Na loja é tentação pura, sabe as marcas mais maravilhosas, que nós mulheres amamos e desejamos - pois bem, todas ali, ao meu alcance. Olhando pra mim, kkkkkkk Sim, eu babo mesmo! Era a loja que eu mais queria que abrisse aqui, pq quem é amante de maquiagem como eu, sabe o quanto é dificil querer algo e só poder comprar pela internet, sem antes testar, sem testar a cor na pele, comprar mesmo confiando na opinião de outra pessoa. E muitas das vezes o produto está esgotado no site da Sephora (que envia com frete grátis), eai nos víamos obrigadas a comprar em outro site, que no caso entra o frete!!
Resumindo, a inauguração da Sephora era tudo que eu queria!!
Agora deixo vocês com as fotos, recheadas de maquiagem baphos e os perfumes mais lindos, desejados do mundo!!


Gostaram amores?!
Um final de semana abençoado para todos nós!!

Beijos


Comentários

  1. Queria eu que abrisse uma em Recife, ia morrer.
    Que inveja..
    E rycha a senhorita com Carol Castro.
    Arrasou e você tá linda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas