TOP 5 - Meus 5 Corretivos Preferidos


O nosso TOP 5 de hoje é do meu segundo item favorito de beleza que é o corretivo.
O corretivo é um produto indispensável em qualquer make, tanto mais leve para dia como mais pesada para a noite. Eu nunca deixo de usá-lo.
Em um olho preto esfumadão que tanto amamos é fundamental pois, ele além de tirar qualquer resíduo de sombra, ele dá aquela iluminada nas olheiras, e isso é fundamental, pois se não o fizermos o efeito é rebote, ficamos com aspecto cansado devido a acentuação das olheiras.
Em uma make leve ele também é indispensável, para dar a iluminada e uniformizar a pele, dando um aspecto de pele saudável de pessego.

Na minha necessaire sempre tem um, pois eu retoco no fim do dia, principalmente se vou dar uma esticadinha num happy hour.
Hoje trago os meu 05 favoritos e explico cada um deles.
Vamos então ficar por dentro desse produto indispensável na bolsa de qualquer mulher?!

Comentários

Postagens mais visitadas