Tá na Moda: Mix de Estampas


O papo hoje é sobre mix de estampas.
O que era antes usado com um peça lisa, hoje pode totalmente ser usado com outra peça estampada.
Pode tudo, poá com animal print, xadrez com floral, étnico com listras, enfim.. a criatividade aqui é o limite.

Lógico que não é uma tarefa fácil montar um look com o mix que fique charmoso e hamonioso ao mesmo tempo, e ai que fica a dúvida, será que em mim fica bom, será que eu não sei combinar??
A dica que eu dou é a seguinte, comece usando peças da mesma cartela de cores, por exemplo, pegue duas peças onde as estampas são diferentes, mas a cor predonimante de cada uma conversam entre si.

Vá aos poucos - eu por exemplo começei misturando preto e branco, as duas peças com a mesma harmonia de cor, porem com estampas diferentes, deu super certo (CLIQUE AQUI para ver o LOOK COMPLETO).
Depois fui ousando mais, animal print com poá e depois o que virou o clássico do mix - xadrez com floral. Nesses dois ultimos casos eu usei sapato e bolsa em tons neutros, visto que as estampas tinham cores diferentes, e para não ficar over, neutralize o restante!

Abaixo selecionei algumas fotos para nos inspirarmos:



Quem ai gosta e aposta nessa tendência??
Me deixem saber!!

Um beijo grande.



Comentários

Postagens mais visitadas