Bate Papo: Trabalho, Casamento - Separação, Divórcio, Sugestões e mais!


Oi amores, o vídeo hoje não é de maquiagem nem TAG, nem nada que estamos acostumadas.
Hoje vim bater um papo com vocês pois eu senti que estava precisando disso.
Espero que vocês assistam até o final pois, tudo que eu disse do começo até o fim foi muito sincero e de coração, e é muito importante para mim a compreensão e a opinião de vocÊs!

Quando comecei com o Puro Glamour, comecei mesmo como um hobby, achando que ninguém iria me ver/assistir - e não demorou muito para o blog se tornar um pouco conhecido e eu adquirir leitoras/amigas fiéis, que entram e assistem tudo que eu posto. Claro que tenho muito que crescer e esse é o objetivo, mas mesmo caminhando senti que precisava desse bate papo para deixá-las a par do que acontece, justamente pq se o blog cresce a cada dia eu só tenho que agradecer a Deus e a VOCÊS que estão sempre aqui fazendo tudo isso acontecer!

Com a correria do dia a dia, comecei a ficar sem tempo para fazer um trabalho bom e de qualidade como sempre fiz, e por esse motivo o blog ficou sem posts por alguns dias. Mas como disse no vídeo, voltei com as postagens diárias e me esforço a cada dia para não ficar mais nem um dia sem postar!!
Fora isso explico alguns detalhes da minha vida pessoal - que na verdade nunca quis que fosse o foco de nenhum assunto, mas como estou aqui, e tem as redes sociais, fica impossível não se expor.
Espero mesmo que assistam até o fim e conto muito com a ajuda e compreensão de vocÊs.

Vamos então ao bate papo!!

Comentários

  1. Oi Amanda? Adorei esse "bate-papo",isso só mostra o quanto vc confia em nós,leitoras.Independente de tudo,quero que saiba que estamos aqui pra qualquer coisa.Pq se vc está feliz,nós estamos também.
    A respeito dos posts diários eu sugiro que vc faça mais vídeos de "Se Arrume Comigo" que eu particularmente adoro assistir,e sem esquecer,das MAKES PODEROSAS e com mais cores,já que vc vem fazendo umas mais neutras.Bom,essa é minha opinião,espero que sirva de alguma coisa.Te Adoro.Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amanda!! Como vc mesma havia dito no vídeo, vc não está "falando para as paredes" pq vc tem muitas seguidoras. Ademais, qndo vc voltou das suas férias tive um "feeling" de q algo estava acontecendo c vc. Porém, o vídeo acima mostrou uma Amanda confiante e feliz, e é isso q importa, não acha? Enfim, quanto ao pedido de sugestão de vídeos, adorei todas as opções q vc mencionou. Inclusive, acho q um vídeo do tipo "o dia da Amanda" seria bem interessante!! Vc está cheia de ideias, não? Então, siga seu coração e coloque-as em prática. Pode ter certeza de q vamos assistir tudoooo!!! Bjo grande!��

    ResponderExcluir
  3. Então, já comentei por lá.
    Mas é isso ai mulher, a vida segue.
    Quanto ao blog, já dei a dica, espero que realmente ajude!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, adoro suas dicas de maquiagem, eu gostaria de ver videos com dicas de que sapatos, sandalias e etc... com tipo de roupa pode ser usado.. adoro sapatos coloridos mas tem alguns que eu fico em duvida por isso acabo colocando com roupa mais neutra para abusar no sapato..rss.. Olha eu não sabia se prestava atenção em vc ou na sua sapateira, sonho de nós mulheres... Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu aguardo ansiosamente pelos cuidados noturnos rsrs, gostei bastante da TAG dos cabelos, desse bate papo também, e minha sugestão já que o inverno se aproxima, é de make e looks de inverno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas