Tá na Moda: Xadrez


Acho que nem preciso dizer que o nosso Inverno 2014 vai ser o inverno do xadrez!
As lojas já investiram muito em camisas com tecidos mais leves, saias e calças jeans, mas com o lançamento da coleção de inverno no nosso pais, o que mais se vê nas vitrines é o xadrez, agora com um tecido um pouco mais pesado - por ex. flanela.
Eu amo muito essa tendência, mas confesso que quando vi as primeiras street style usando eu torci o nariz, pq sempre comparei o xadrez com tecido de mesa, kkkkkkkkkkkkkk
Mas veio tão forte essa tendência e as combinações são tão divinas que ficou impossível não amar!!
O mais legal do xadrez é que dá para fazer mix de estampas, principalmente com a estampa floral - vou falar do mix de estampas em outro post, pq é um assunto que dá para batermos um bom papo.
Eu já me arrisquei e confesso que amei - em breve tem look com a mistura, hehe

Voltando ao post - Eu claro já arrematei várias peças: camisas, calça, legging e saia - não usei quase nada ainda, mas confesso que não vejo a hora de poder tirar tudo do armário quando a temperatura cair!!
Abaixo selecionei algumas fotos para nos inspirarmos.


Quem ai está apaixonada por essa tendência??
Me deixem saber!
Um beijo grande ;)


Comentários

Postagens mais visitadas