Como fazer cachos com o Babyliss Curl Secret (Miracurl)


Quem me acompanha nas redes socias sabe que semana passada eu recebi da minha parceira Lady Lulu, o meu Curl Secret - o semelhante ao Miracurl.

Nem preciso dizer que desde o momento em que peguei ele nas mãos eu fiquei louca para testar, e dito e feito - quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi isso, e logo que terminei postei a foto no instagram (@amanddaribeiro), e no face - e muitas leitoras pediram para que eu gravasse o video ensinando como usar, e hoje trouxe o vídeo tão pedido para vcs.


Não tem segredo nenhum em usar o Curl Secret, até criança faz, vc só precisa por o cabelo dentro do aparelho e esperar ele apitar e soltar.. e tcharammmm - seus cachos estarão lindos e definidos, sem esforço nenhum e sem nenhum dedinho queimado. Não é o máximo.
Abaixo tem o vídeo mostrando todos os detalhes do produto e ensinando como usá-lo corretamente. Bora assistir ;)



Se você quiser um para chamar de seu, CLIQUE AQUI, e usando o código Cupom_AmandaPG, vocÊ ganha desconto e a Lady Lulu envia para todo Brasil com FRETE GRATIS!!

Comentários

  1. Ain,sou louca por esse Babyliss!haha!Pena ser muito caro, :(
    Mais adorei o vídeo Amanda,tu és muito linda,haha :*
    Beijão flor! ♥
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Isabel, ele é muito lindo mesmo e muito fácil de usar!!
      Obrigada pelo elogio e pelo carinho.
      Um beijo grande

      Excluir
  2. Amanda, sigo seu Blog e amo a trilha sonora deste video... Qual é o nome da música.,., pleaseeee.....bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, sou seguidora do seu Blog e amo a trilha sonora deste video.... Qual é a música??? Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas