Feliz 2014!!


O que dizer desse ano que passou, foi um ano de muito aprendizado, de alguns obstáculos que com o tempo serviram de base para muitas coisas e também um ano de muito plantio.
Sim, ainda está cedo para colher os frutos, a época ainda é de semear.. mas claro que já colho muitas coisas que amo, que é o amor e o carinho de vocês leitoras amigas, que sempre me acompanham, tanto aqui como nas redes sociais, essa sim é a melhor parte, pois motiva e dá animo para sempre continuar.
E o que desejar para 2014 ... Esse sim eu sinto que vai ser o melhor ano da minha vida. Talvez seja pelos anos bem vividos, pelas experiencias boas e ruins, e o grande diferencial - saber separá-las e usá-las a meu favor!!
O que eu mais desejo mesmo, é ter muita saúde, pois quando temos saúde o resto é apenas consequência de nossas vontades, para alcançar e realizar!!
E DEUS continue iluminando todos os meus passos e guiando todos os meus caminhos!!
Um feliz 2014 para todas vocês!!

Comentários

  1. Amandinha desejo que 2014 seja um Ano de Grandes Vitórias!! \\ :D //
    Muuuuuuuuuuuuuita Saúde, Alegrias, Suce$$os e claro muuuuuuuuuuuuuuuuito Amor!!!! ♥
    Que Deus continue nos abençoando e iluminando nossos caminhos!!!

    Bjos Mil :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas