Review: Magic Smooth Souflé da L´oreal


Ok, eu acho que nunca comentei com vocês que de todos os itens de maquiagem, o que eu realmente não canso de querer sempre testar todos os lançamentos e novidades é base .. eu sempre quero mais, quero ter todas.. sempre fui assim, e acho que é pq é meu item de beleza que me traz mais segurança e na minha opinião, é o meu item indispensável!

Pois bem, eis que surge no mercado a Magic Smooth Souflé da L´oreal, eai eu já fiquei desejando ardentemente, por ser base, e por não ter nenhuma base em mousse.
Contudo eu sempre torci o nariz pra base em mousse pelo motivo que elas transferem demais, porém o meu sexto sentido me dizia que ela seria boa pra caramba. Ai em uma conversa com a minha parceira, querida a Marisa da Femme Cosméticos, ela me diz que tinha enviado alguns produtos, dias depois o tio carteiro bate minha porta e quando eu abro.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, a base tão desejada!!


Meninas, sério, ela é perfeita. Pensa numa base ótima, que tem uma cobertura excelente, que espalha fácil, que dura o dia inteiro, que tem uma cobertura alta, mas fica leve e natural, parecendo airbrush?!
Tão excelente a cobertura que eu não passei corretivo nem pó, pq ela conseguiu cobrir todas as imperfeições da minha pele, mas ao mesmo tempo ficou leve, e pq ela tem um acabamento super sequinho. Amor platônico define essa base!!

Apliquei ela com o meu Kabuki F80 da Sigma e amei o resultado!!


Se você tem a pele oleosa com a minha e quer uma base de cobertura alta, mas com um acabamento extra natural - pode investir sem medo nessa base que eu garanto que vc vai amar!!
Adquira a sua base na Femme Cosméticos e use o código PGLAMOUR e ganhe desconto e brinde, e nas compras acima de R$ 99,00 o FRETE É GRÁTIS!!

Então é isso..
Alguém ai já conhece e usa essa base?!
Beijos

Comentários

  1. Você usou fotoshop ou a pele ficou assim mesmo?
    Quando puder faz um video p/ gente.
    Parabéns pelo blog.
    bjos
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photoshop???? JAMAIS!! Ai não seria um review sincero e verdadeiro.. essa resenha é exatamente como minha pele ficou.. e tudo q eu disse foi a minha opinião acerca do produto.. se vc tem a pele oleosa, pode comprar sem medo algum... tem minha palavra, rsrs!!
      Fico feliz q tenha gostado. Um beijo grande =)

      Excluir
  2. Nossaaa! É ótimoo ter uma base que deixa a nossa pele linda, não é? Perfeita!
    BLOG ME CONTA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju, e posso dizer com todas as letras q essa base realmente deixa a pele perfeita. Um beijo grande =)

      Excluir
  3. Li o comentário que falaram do Photoshop. É que na ultima foto do uso da base a pele ficou parecendo de porcelana além de estar mais clara.
    Mas enfim, eu sempre tive curiosidade de comprar essa base.
    Eu gosto de base em mousse pela praticidade que proporciona a mim - que tenho a pele normal - a não usar o pó.
    Tem dias que você sai tão rápido de casa que não dá tempo de parar e se maquiar com todo cuidado e uma base que proporciona isso, é maravilhoso!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente fica parecendo uma porcelana Elaine.. acho que ficou mais clara devido a cor da propria base.. pq a cobertura é intensa mesmo.
      Eu estou amando essa base, depois q ela chegou pra mim não usei mais nenhuma outra, serio mesmo.. exatamente pela praticidade que ela dá na hora de fazer a make. Estou amando demaaaaaaaaaaaaais!!
      Beijos =)

      Excluir
  4. Nossa! Realmente Amanda sua pele ficou perfeita!
    Quando fui descendo a página e vi a base em sua mão, pensei comigo "hummmm sei não...rs", mas qdo vi o resultado, que surpresa!!! :-o
    E o melhor de tudo que eu achei é que não precisa de passar o pó. Que prático!!! Amei!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  5. Amanda faz um video de bases e cuidados para pele oleosa! Parabens pelo seu trabalho . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Qual cor você usou? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas