Review: Colorstay Ultimate Liquid Lipistick by Revlon.

O review de hoje é sobre um batom que vc passa, seca e esquece. Exatamente, ele dura muito, mesmo depois de comer. Estou falando do primeiro batom de líquido de alta fixação e duração do mercado, o Colorstay Ultimate Liquid Lispistick da Revlon que ganhei da minha parceira Marisa da Femme Cosméticos.
Para vc que ainda não conhece, esse é um batom líquido de longa duração (a marca promete duração de 10 horas, em mim durou mais de 7hs), e o restante que ficou nos lábios eu consegue remover apenas com demaquilante.

A aplicação é super fácil, no começo a boca fica meio pegajosa, parecendo uma cola, mas segundos depois ele seca e fica somente aquela cor linda, maravilhosa que não sai por nada!!
Estou amando, e caso você faça alguma refeição leve, não precisa de retoques, isso que me deixa mais encantada, pq eu passo ele de manhã, almoço, e quando vou escovar os dentes, ele esta lá - intacto!!


Vocês encontram esse batom na Femme Cosméticos - usando o código PGLAMOUR vocês ganham desconto e um brinde, lembrando que nas compras acima de R$ 99,00 o FRETE É GRÁTIS!

Alguém ai já usa?!
Um beijo =)


Comentários

  1. Olha que novidade!!! Não conheço nenhum batom líquido que fixa, este é o primeiro!
    Adorei!! Os batons geralmente fixam bem em meus lábios, minhas amigas sempre me perguntam o que eu passo que o batom não sai. Realmente não sei explicar... Imagine com um batom ultra fixante desse! 24 horas de batom na boca. rs

    Bjos *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas