Maquiagem Inspirada na Claudia Leitte - The Voice Brasil

Assistindo o The Voice Brasil na quinta passada, eu me encantei com a make que a diva Claudia Leitte estava usando.
Achei linda e super chique e uma excelente opção para usar nas festas de final de ano, pois tem glitter e é bem festiva.
É uma maquiagem super fácil de fazer - e eu espero que gostem!
Vamos então ao passo a passo

 PRODUTOS USADOS:
PELE

Base: Perfection Lumiere - Chanel
Pó: Mineralize Skinfinish - M.A.C
Contorno: Bahama Mamma - The Balm
Blush: Milani - Cor Rose D´oro - COMPRE AQUI
Iluminador: Yes Cosméticos - Cor 3120

OLHOS:
Primer: Nyx - Cor 03
Duo Vult - COMPRE AQUI
Sombra M.A.C - Cor Expresso
Sombra Yes Cosmétics - Cor Expresso
Glitter Dourado - COMPRE AQUI
Glitter M.A.C- Cor Reflects Gold
Delineador - Toque de Natureza

BOCA:
Batom M.A.C - Viva Glam II
Batom Revlon - Cor Fashion Night Pop - COMPRE AQUI

KIT DE PINCEIS - COMPRE AQUI 

Espero que tenham gostado amores!!
Um beijo grande e uma semana iluminada para todos nós =)


Comentários

  1. Que linda a make!
    Amei!
    Minha cara! Porque AAaaaamo maquiagem dourada!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico feliz q tenha gostado. Aproveita então e faz Hérika.. dps me conta o resultado. Beijos

      Excluir
  2. Amanda estou perplexa com essa make! :-o Tem tudo a ver com o reveillon!!!
    Você me inspirou e no Ano Novo, já decidi que vou fazer igualzinha, ou quase... rs
    Essa make arrasa não só no reveillon, como tbem é linda para uma noite especial!
    Obrigada pelo passo a passo, assim fica fácil!! :-bd

    Super Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinha, sua linda... fico mto feliz q tenha gostado. Isso, realmente vc pensou exatamente oq eu pensei, dá certo para as festas de final de ano, mas dá tbm para um casamento ou alguma ocasião especial.
      Fico feliz q tenha gostado, faz sim, tira foto e me manda, vou adorar ver. Um super beijo

      Excluir
  3. Amanda vou fazer a make. Se a foto ficar "BOA", eu mando sim...rsrs
    Obrigada pelo linda. :D

    Bjão *.*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que está seu cabelo!!! que saudade do meu :( depois que fiz mexas nunca mais voltou a ser o mesmo. E a make, adorei!!!!
    Fiz uma compra na loja que vc indicou, fui super bem atendida, e ganhei mesmo os brindes.
    bjs
    Eliane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas