Look do Dia: All Leather

Hoje trago um look que usei em Buenos Aires.. mas que tinha ficado esquecido. E ontem mexendo nas pastas, encontrei as fotos e resolvi postar.
Bom, a qualidade não está das melhores pois as fotos foram tiradas do Iphone, mas como realmente eu adorei a combinação e queria dividir com vocês por ser super fácil de ser inspirada, e também pq eu tenho várias leitoras que moram em regiões mais frias que a minha.


Nesse dia estava super frio, e saimos para jantar. Então escolhi uma combinação toda em couro para ficar bem quentinha. Usei a calça de couro preta, com uma blusa também de couro preta, sapato e bolsa preto, e para quebrar um pouco e dar um ar mais clean -  jaqueta em couro nude (mostrei ela no vídeo de Comprinhas da viagem). Ficou super quentinho e eu amei a combinação.


 Calça, Blusa, Bolsa e Sapato: ZARA l Jaqueta: Mr Sweater (Buenos Aires) l Brincos: Maria Linda Acessórios

Comentários

  1. Ficou belissima amei o look beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Para um dia frio, o couro é uma ótima opção. Deixa você super quentinha!
    E você Amanda teve muito bom gosto na sua escolha. Ficou super Elegante e Sofisticada! Parabéns!! Arrasou! =D7

    Bjim *.*

    ResponderExcluir
  3. poderosa hein Amanda, " mulher-gato" haha lindaaaaaaaaa beijos

    ResponderExcluir
  4. Poderosa hein Amanda !! a "mulher-gato" haha beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. poderosa hein Amanda, " mulher-gato" haha lindaaaaaaaaa beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas