Review: Delineador Retrô Rio Sixties - O Boticário

Bom Dia Amores <3

Hoje trago review de um delineador que virou paixão platônica - o Delineador Retro do Boticário, da nova coleção Rio Sixties, que é a coleção inspirada na década de 60 no Rio de Janeiro.
Pensa em um delineador preto, que não transfere e dura simplesmente o dia todo, (e quando eu digo o dia todo, estou me referindo a mais de nove horas sem retoque e sem borrar nem transferir).
Pois é, o danado é a prova d'agua e não sai nem com demaquilante, sério o babado é forte e o demaquilante tem que ser potente, pq demora para sair. Eu amei, pq eu tenho a pálpebra levemente gordinha e sempre que uso delineador durante o dia, sem muita sombra, ele carimbava na pálpebra superior, o que não aconteceu com esse. Depois que ele seca ele não sai mais, maaaaaaaas ai que tá o ponto negativo dele, ele demora um "cadin" para secar, portanto muito cuidado amega quando estiver aplicando-o, pq imagina borrar um delineador a prova d'agua, não vai ser muito fácil de tirar o barrão certo?!



 Onde encontrar? Em qualquer loja do Boticário, e o preço é de R$ 39,90
Gostaram amores?! Alguem ai ja usa?
Beijo!!

Comentários

Postagens mais visitadas