Review: Corretivo Teint Visionnaire by Lancôme

Oi Amores!!

Depois que fiz o review da base Teint Visionnairen da Lancôme, CLIQUE AQUI, não parei de receber e-mails das minhas queridas leitoras me pedindo que fizesse e falasse somente sobre o corretivo, e o post de hoje é exclusivamente para ele!
O corretivo é tão perfeito quanto a base.. cobertura super alta e em mim, vejam bem, em mim ele não acumulou as linhas de expressão, ok eu tenho poucas linhas, mas mesmo assim se o produto acumula eu já não curto, e com esse eu não tive esse problema. Mas temos que levar em consideração que em cada tipo de pele/pessoa o produto age de uma maneira diferente.
Ele vem junto com a base, e o bacana dessa linha "Teint Visionnaire" é que ele trata a pele, no caso do corretivo, ele clareia manchas vermelhas e arroxeadas por ter na fórmula a vitamina CG.
Abaixo vocês podem conferir as fotos e ver como ele cobre super bem!!


Onde encontrar? Comprei o meu no Duty Free e paguei $70,00 (setenta dólares), mas no Brasil eu ainda não vi em nenhum site para vender esse produto!
Gostaram amores?
Um beijo =)

Comentários

Postagens mais visitadas