Look do Dia: Preto & Branco - Buenos Aires

Bom Dia Amores!!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou de férias na cidade de Buenos Aires na Argentina.
Bom, lógico que vou fazer um post mostrando um pouco sobre a cidade, em fotos e vídeo, mas já tenho que confessar que estou apaixonada por essa cidade. E só mesmo chegando aqui eu fui entender o pq de ser considerada a Europa argentina.. meu Deus, a arquitetura é igualzinha, realmente de se impressionar.
Mas o que mais estou apaixonada é pela culinária - sim, a melhor carne do mundo, os melhores churrascos, e a maior variedade, você só irá encontrar e comer aqui.
Bom mas vamos ao look, esse look foi o que usei no sábado para ir em um restaurante chamado Cabañas Villegas (pronunciasse Vijhegas) - local perfeito, culinária extraordinária.


Resolvi ir com um look todo preto e branco que é chique mas ao mesmo tempo confortável, escolhi a t-shirt branca, combinei com a saia com detalhes em preto e branco, por cima um blazer preto, nos pés um scarpin preto e bolsa preta. Gostei muito dessa combinação!!


Momento Instagram, segue ai (@amanddaribeiro)

T-Shirt - Gyps (Buenos Aires) l Saia, Sapato, Blazer e Bolsa - ZARA l Brincos - Maria Linda Acessórios l Colar - Lady Lulu

Espero que tenham gostado.
Um beijo grande!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas