Look do Dia: Passeio Rio Tigre - Buenos Aires

Bom Dia Glamourosas.

Voltei com mais um look!! 
E o de hoje foi o que eu usei no sábado a tarde no passeio pelo Rio Tigre.
Esse passeio é bem interessante, pois sai da cidade de Buenos Aires e vai passando pelas cidades pequenas que tem em volta da Capital, onde muitos argentinos moram, e trabalham em BA. 
Passamos primeiro pela cidade de San Isidro, onde vive a presidenta Cristina kirchner, sim a presidenta não mora na Capital Portenha e sim nessa cidade que fica ao lado, cerca de 10 minutos de carro.
San Isidro é um cidade muito rica e muito bonita, bem arborizada - um parque a céu aberto.
Depois seguimos até a Ciudad del Tigre, que é onde tem o rio Tigre, é um cidade portuária e entramos em um barco e percorremos todo o rio. É lindo de se ver, e muitos portenhos tem suas casas a beira do rio para passar o período do verão. Esse passeio eu gravei e terá vlog dele em breve no canal.



 Vamos ao Look:
Escolhi uma calça que veste super bem e é extremamente confortável, parece que não estou vestindo nada com ela, para compor escolhi uma camisa preta com studs nos ombros. Lenço preto pq aqui tem um ventinho meio frio, mesmo nessa época do ano que é considerado quente aqui. Nos pés sandália nude e para finalizar, bolsa crossbody. De novo, essa sandália é extremamente confortável, mas o tênis estava na mochila do marido para qualquer emergência.


Espero que tenham gostado.

Um beijo =)

Comentários

  1. Olá minha flor !
    Esta toda linda, adorei as fotos, flor seu marido é a cara de um dos cantores Vitor e Léo, não sei se é o Vitor ou é o leu, mas é iguarzinho
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Esta linda Amanda :) ‘ adorei o look,lindoo dms *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas