Look do Dia - City Tour - Buenos Aires

Bom Dia Amores!!

Hoje trago mais um look - essa semana vai estar reacheado de looks e eu espero que vocÊs gostem.
Bom o look de hoje foi o que usei na sexta feira para fazer o city tour pela cidade -  esse passeio eu recomendo muito para quem vem a cidade pela primeira vez, pois você fica sabendo de cada ponto da cidade detalhadamente, e isso facilita muito para que você não fique perdido. No meu caso eu estudo bem os lugares para onde vou antes, eu literalmente faço a viagem pela internet, anoto tudo que preciso, mas esse passeio é indispensável - visto que a cidade é muito grande e as vezes da para encaixar mais alguma coisa no meio da programação (que foi o meu caso)!


Vamos ao look.
Usei um look confortável visto que iamos descer em alguns lugares. Optei pela boa e velha calça, camisa e um lenço no pescoço. Bolsa crossbody que não pode faltar em nenhuma viagem e sandália nude. Essa sandália é extremamente confortável, mas eu coloquei ela pq sabia que não ia andar tannnnnnnnnnnto assim, caso fosse andar muito uma sapatilha ou um tênis cairia super bem.. mas como não sou boba nem nada, na mochila do marido estava meu tênis a tiracolo, pois caso surgisse alguma emergência não sofreria.


Calça e camisa - ZARA l Lenço - Armani Exchange l Bolsa - Nadie como Tu (Buenos Aires) l Sandália - Linda Luz

Comentários

Postagens mais visitadas