Review: Teint Visionnaire by Lancôme


Bom Dia Amores <3

Desde quando peguei essa belezinha nas mãos eu já fiquei completamente apaixonada, mas depois do primeiro uso, morri de amores, que é a minha queridinha de todos os tempo a Teint Visionnaire da Lancôme!

Essa base é simplesmente PERFEITA, a melhor que já usei na vida. Ela é uma base que trata a pele enquanto cobre, esse é o grande diferencial, ela atenua as manchas, diminui os poros, diminui e trata linhas finas e rugas e tem FPS20, além de ser um 2 em 1, visto que a tampa dela é onde fica o corretivo!!


O Corretivo tem cobertura alta, e é cremoso, e tem a vitamina CG, conhecida como atenuante de manchas (vermelhas e arroxeadas).

A Base é bem fluida, sua cobertura é incrivelmente uniforme e homogênea, e contém uma concentração de 2% de LR2412 - que é uma molécula presente em alguns tratamentos avançados de pele, e o uso continuo da base diminui as linhas finas e rugas, manchas e poros dilatados, ficando assim com uma aparência mais firme e luminosa. A minha cor é a 03 - Beige Diaphane. 


Ela tem acabamento luminoso, portanto não recomendo se você tem a pele super oleosa, para meu tipo de pele ela deu super certo, não transfere e dura o dia todo, usei ela no final de semana para ir a um casamento, e cheguei em casa super tarde da noite, e minha pele estava impecável como quando tinha terminado de fazer a maquiagem.
Logo após a retirada da base do meu rosto, minha pele fica incrivelmente descansada, e com uma tonicidade que nunca encontrei em nenhum hidratante, ela realmente é FANTÁSTICA.
Tem duas semanas que estou usando-a e posso dizer sem sombra de dúvidas que realmente é a melhor base que já usei na vida, já estou com uma viagem para fora do Brasil marcada, e claro que vou comprar outro pote dela, pq realmente eu nunca vi uma base tão perfeita como essa!


A minha eu comprei no free shop, e paguei $70,00 - convertendo em real = R$ 160,00 aproximadamente, que é um valor bem acessível para uma base tão ótima, porém no Brasil eu não sei se existe o produto para vender, procurei em alguns sites e não encontrei em nenhum =/


Alguém ai já conhece ou usa a Teint Visionnaire?!
Espero que tenham gostado de mais essa dica =)
Um beijo!!

Comentários

  1. D+ esse post amei essa base quero uma kkkkkk!!!!! Seu blog é mto legal amei mto msmo.......

    ResponderExcluir
  2. lancome sempre é bom ne.. mas tbm se paga o preço..

    - pate de #ricota #light : http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/pate-de-ricota-light.html

    delicioso, levinho e ajuda na #dieta *_* confere a #receita no #blog

    ResponderExcluir
  3. Também comprei na free shop e estou muito satisfeita com a qualidade e o resultado final




    ResponderExcluir
  4. Tbm comprei na freeshopp vale muito a pena! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas