Review: Super BB Cream Triple Functions Skin 79

Bom Dia Amores <3

Hoje trago review de um produto que desejei por muito e muito tempo que é o Super BB Cream Triple Functions da Skin 79.
Para quem não conhece o BB Cream foi lançado na Alemanha e desenvolvida na Coreia do Sul para tratamento pós cirúrgico, pós laser para tratar a pele de quem havia se submetido a cirurgias de pele, e com o passar do tempo o produto começou a ser comercializado e disponibilizado ao público.
A vantagem de se usar o BB Cream é que ele trata e cuida da pele, pois ele tem filtro solar, elimina manchas do rosto, clareia a pele do rosto, dentre outros beneficios.
O ponto negativo é que os bb creams no geral não tem muitas opções de cor, sendo elas todas muito claras, visto que ele foi desenvolvido na Corea do Sul, e a pele das Coreanas são bem mais claras do que nós brasileiras, e em mim ele fica muitooo branco, sendo impossível fazer o uso somento do produto, mas mesmo assim eu prefiro passar pois estou cuidando da minha pele. Abaixo eu descrevo como faço o uso.

Forma da Uso:

Bom eu uso da seguinte maneira; Lavo o rosto com sabonete especifico, passo creme da área dos olhos, passo meu creme hidratante (tentei passar ele direto, mas como ele tem o toque seco, ficou manchado), depois venho com BB Cream, em seguida passo a base da minha cor e prossigo com a make normalmente.
Caso vocês queiram ver o passo a passo eu gravo um vídeo mostrando como eu faço esse procedimento, me deixem saber nos comentários.

Eu ganhei o meu Super BB Cream Triple Functions Skin 79 da minha parceira Femme Cosméticos, e usando o código PGLAMOUR, você ganha desconto E UM BRINDE, lembrando que a loja envia para todo Brasil.



 Gostaram da dica meninas?? Alguém ai já usa BB Cream??
Beijos!! =)

Comentários

  1. Já testei ele gostei mas depois de conhecer o missha perfect cover troquei na hora, com o missha minha pele ficou mais sequinha e parece que o tom se adapta melhor.
    Bjocas bom final de semana
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quero um pra mim, a pele fica perfeita..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem desse Bb Cream.
    Ficou linda a sua pele, ele tem uma boa cobertura né flor.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma cobertura leve, nada que esconda as imperfeições, ideial para ser usado durante o dia.. Como vc pode conferir na ultima foto.. eu usei uma camada de base.. por isso está bem coberta, mas o foco dele não é cobertura, o foco é que ele trata a pele.
      Um beijo grande =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas