Review: Batons Dailus

Bom Dia Amores

Hoje trago mais review de batons para vocês!!
Os escolhidos de hoje são dois da Dailus que eu recebi da minha parceira Femme Cosméticos.
A Marisa me enviou dois da linha matte, são eles: Pitaia e Cherry.
A cobertura é intensa, e o matte não é extremamente seco (tipo Rubby Woo o que eu amooo, seco demais eu acho que craquela fácil nos meus lábios), ele cobre, mas ao mesmo tempo hidrata e fica na boca por bastante tempo. O cheirinho é o mesmo de todos os batons da marca.

Para comprar os batons da Dailus, CLIQUE AQUI, e utilizando o código PGLAMOUR, você ganha desconto e UM BRINDE, lembrando que a a Femme envia para todo Brasil!!


Pitaia: Um rosinha com fundinho roxo, ótimo para usar durante o dia. Apaixonei por ele!!


Cherry: Na foto parece ser vermelho, mas não é!! Ele é um laranja mais escuro.



Amei muito mas me encantei pelo Pitaia.
E vocês tem quais cores da Dailus?? Quero saber!!
Um beijo grande =)

Comentários

  1. As cores são lindas e pelas fotos, parecem bem pigmentados.
    Beijos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas