Review Batom Revlon 674 - Coral Berry

Bom Dia Amores <3


Hoje trago reivew do batom coral mais lindo que eu já vi no mundo, é o 674 da Revlon - Coral Berry. Desde que a Marisa da Femme Cosmético me enviou ele, não consigo mais parar de usar!!
Sim, eu sou louca por batons coral, puxadinho pro nude, ou cor da boca, e esse me fez cair de amores. Ele combina com TUDO, estou usando todos os dias, pq quando penso em passar outro, meu coração não aguenta e acabo indo nele de novo, kkkkkkkkkkkkkk
Além de ser lindooo, tem uma duração maravilhosa e é hidratante, mas não é aquele hidratante melecado (que eu odeio), esse hidrata os lábios e fica no lugar sabe, exatamente como o acabamento amplified da M.A.C (que é meu acabamento preferido).

Para adquirir um igual a este, CLIQUE AQUI, e usando o código PGLAMOUR, você ganha DESCONTO e um BRINDELembrando que a Femme Cosméticos é uma loja 1000% confiável e envia para todo o Brasil.


Fotos via Instagram


Gostaram amores.. eu estou loucamente apaixonada por ele!!
Um beijo grande =)

Comentários

  1. a cor eh divina, mas eh comum, deve ter batons mais baratos com cores semelhantes

    Que tal adoçar sua sexta-feira com um #PaveDeSequilho

    super fácil de fazer !!

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/pave-de-sequilho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.. então achar outro batom com a cor semelhante pode até ter, mas o acabamento e a textura, acho bem difícil. Esse é um tipo de produto que vale a pena investir.
      Obrigada pelo comentário.Um grande beijo =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas