Nova Parceria - Puro Glamour & Femme Cosméticos


Olá meus amores!

Hoje venho falar de uma nova parceira do blog, a loja Femme Cosméticos.
A Femme Cosméticos iniciou-se com uma loja física e posteriormente com a on line, portanto é uma loja que tem credibilidade e de TOTAL CONFIANÇA.
O que a Femme presa é um excelente atendimento a cada cliente e agilidade na entrega, e o diferencial da loja é que a cada produto comprado é revertido em pontos, onde esses mesmos pontos poderam ser trocados por produtos ou desconto nas futuras compras, não é o máximo!!
Na Femme vocês encontram produtos nacionais e importados, tudo com um excelente preço. 
A Marisa, dona da Femme, é um amor de pessoa, extremamente atenciosa com tudo, vocês vão amar!!
Abaixo segue a foto com os produtos que ela me enviou e aguardem que eu já fiz review de todos os produtos e ainda essa semana tem sorteio em parceria no blog,e o que iremos sortear é esse kit de pincel maravilhoso, e a máscara de sombras Love Alpha - portanto fiquem ligadinhas que o vídeo está saindo do forno!!
Além de todas essas vantagens a Marisa tem mais uma surpresa, sempre que vocês comprarem na Femme vocês ganharam desconto usando o código PGLAMOUR e também ganharam UM BRINDE!! Fala sério meninas, não é em qualquer lugar que se tem desconto + brinde!! Portanto SE JOGEM!! =)


Gostaram dessa novidade amores?!
Estão ansiosas para o sorteio??
Um beijão!!

Comentários

Postagens mais visitadas