Comprinhas na Alemanha: ZARA, Mini Cooper, Hard Rock,Swarovsk, H&M


Bom Dia Amores!!

Hoje o vídeo é de comprinhas, mas comprinhas feitas na Alemanha.
Quem me acompanha no Instagram, (@amanddaribeiro), viu que eu postei várias fotos há uma semana atrás, período em que meu marido esteve viajando, ele ficou uma semana na Alemanha - Munique e Frankfur, eu não pude acompanhá-lo devido ao meu trabalho, mas ele me surpreendeu, trouxe muuuuuuuuuuuitas coisas, várias delas eu nem havia pedido, rsrsrs .. amo amo amo e amo!!

E como eu sei que vocês amam vídeos de comprinhas, eu resolvi fazer esse, pois tem muito tempo que não gravo, e na verdade estou sempre comprando, mas acontece que sempre chego das compras e guardo tudo, ai já viu né.. e a preguiça de pegar tudo pra gravar, mas estou tentando mudar isso!!
Bom alguns itens eu acabei esquecendo de mostrar, foram os hidratante, base da Lancome, paleta de sombras, anéis e brincos que ele também trouxe, mas estou com uma viagem marcada para fora, e na volta vou gravar vídeo e já aproveito e mostro o que faltou para vocês. Espero que gostem das comprinhas..

Comentários

Postagens mais visitadas