Review - Lash Architecte Carbon Gloss da L'oreal

Bom Dia Glamourosas!!

Hoje trago o review de uma máscara que particularmente estou amando, recebi uma caixa recheada da minha parceira Lady Lulu, e dentre os produtos veio a Lash Architecte Carbon Gloss da L'oreal! 
Essa máscara é fantástica, super preta, e dura o dia/noite inteira,é a prova d'agua e é da família "Architect".
Preciso confessar que quando comprei a minha "Cil Architecte 4D, não gostei muito de imediato pq achei que ela engrossava rápido, mas depois que fui perceber que ela é assim, tem tipo uns "pelos" que dá muito mais volume aos cílios, e ao contrário do que eu pensava, não endurecem.. é a consistência delas que é assim. O mesmo acontece com a "Voluminous False Lashes", contém os mesmos pelos e ela é perfeita.. realmente são as minhas máscaras de cílos favoritas de todos os tempos!!


Compre já a sua Lash Architect Carbon Gloss da L'oreal, na Lady Lulu COM FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, e receba no conforto da sua casa essa máscara que é maravilhosa! A loja é 1000% confiável, e eles são uns amores!!


Gostaram de mais essa dica amores, espero que sim!
Um big beijo =)

Comentários

Postagens mais visitadas