Look do Dia: Caveiras e Babado

Bom Dia Amores <3

Hoje tem look do dia para vocês.
Usei esse look ontem  tarde para passear no shopping com o maridão e resolver algumas coisas pessoais.
Optei por essa saia com babados em couro que eu acho linda, para ficar mais informal, combinei com a t-shirt de caveiras e para colorir o look, sapato e clutch na cor laranja.
Achei que ficou uma combinação super fácil de ser inspirada e ao mesmo tempo super atual.


 Saia e Blusa - ZARA l Clutch - l Shoes - Linda Luz l Brincos - Maria Linda Acessórios

Gostaram do look amores?!
Desejo a todos uma semana abençoada =)

Comentários

  1. Achei linda demais a saia e o look completo.
    mas acho que essa saia combina com poucos tipos de corpo, no seu ficou ótimo, já no meu que sou largquinha no quadril acho que ia ficar ruim :/

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem? Adoro seu blog e posts entro sempre parabéns.
    Será que vc poderia se inscrever no meu blog?A doraria.
    Bjs Liz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas