Se arrume comigo - Me arrumando para o sábado a noite

Boa Tarde Amores <3

Hoje venho com mais um "Get ready with me - Se arrume comigo" - me arrumei com vocês para sair no sábado a noite com o maridão.
Espero que gostem!

  ,

Lista de Produtos Usados:

Primer: Porefessional - Benefit
Base - Studio Fix - MAC
Pó: Mineralize Skinfinish - MAC
Corretivo: Studio Finish - MAC
Contorno: Harmony - MAC
Blush: Peaches - MAC
Iluminador: Soft and Gentle - MAC
Lapis: Smoldering eyeliner - LÓreal
Paleta The Vice: Urban Decay
Paleta Naked 2 - Urban Decay
Rimel: Kiko
Batom: Viva Glam II - MAC & Indian Pink - NYX


Um beijo grande Glamourosas!!

Comentários

  1. Linda a maquiagem,, ainda vou perder o medo de fazer um video,,
    arraso,,
    beijinhos


    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas