O Batom Vinho das Famosas | Por: Naty Cardoso.

Olá Glamourosas.
Estou adorando postar aqui, espero que vocês estejam gostando dos assuntos que estou abordando.
Hoje eu venho falar um pouquinho do batom vinho, ele é o queridinho do momento das celebridades, fashionistas e anônimas. É o hit da estação, e nada melhor do que ver maquiagens baphônicas para nos inspirar...
Na foto abaixo vocês vão ver que a sombra usada foi bem clarinha, porém cintilante sendo assim deu um brilho especial no olhar.


Já aqui é um delineado "gatinho" com um lápis na linha d'água bem leve, observem que também tem uma sombra clarinha.


Abaixo ja temos a opção dos cílios ousados (bem patinha de aranha - li isso em algum lugar, rs).


Finalmente o batom vinho com o olho esfumado, uma ótima opção para festas glamourosas.


Wanessinha também esta com uma sombra dourada (como a amiga da foto acima), e com cílios ousados.


Cílios ousados novamente e mais batom vinho.


Nesta eu acredito que tiraram esta foto depois de algumas horas de make, pois achei meio borrado o lápis da linha d'agua, se não fosse isso teria ficado bacana.


 Gostaram? Aguardo dicas para o próximo post.
 Beijinhos.
 Naty Cardoso - www.oblogdanaty.com.br

 Fotos: Revista Estilo/Reprodução

Comentários

  1. Ameeeei, já quero abusar com o batom vinho.
    Ficou lindo em todas. E quem tem os olhos claros
    destaca bastante né?


    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei estou louca por um batom vinho desde o look da katy perry naquele baile punk
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas