Maquiagens da Mariana Rios - Por: Naty Cardoso.

Olá Glamourosas.
Fiquei super contente com o convite da minha best friend Amanda para postar sobre as makes das celebridades aqui no Puro Glamour, pretendo inspirar muito vocês...
Espero que gostem da minha colaboração e conto com a participação de cada uma de vocês, para sugerir celebridades e makes para serem postadas.

"Amiga, Obrigada!!!
Fiquei muito feliz com o convite, espero que você e suas glamourosas gostem das publicações."

E como hoje é sexta, precisamos arrasar no make.


Quando sentei  para escrever este post, pensei em iniciar com celebridades que fizeram makes com sombras em tons de azuis, mas depois pensei, pensei e pensei, não é isso ainda que quero...
Depois de muito pensar, resolvi comentar as makes ou melhor a make da Mariana Rios, eu digo “a make” porque vamos combinar né glamourosas, Mari Rios sempre esta com o esfumadinho e batom nude e as vezes ela se joga no delineado puxadinho.
Mas não a crítico não, e sim elogio pois ela esta com a make ideal para quem tem a pálpebra gordinha, e olha que eu entendo de pálpebra gordinha (eu acho a minha gordinha)


O olhão esfumado no canto externo é pra arrasar... Para simplificar a ideia é fazer uma sombra na área gordinha, onde o côncavo deveria estar super aparecendo...
Um truque que todos já sabem é esfumar o lápis rente aos cílios inferiores...





Bom Amores, é isso... Eu espero que vocês gostem e que possam se inspirar!!! E já vamos pedir pra Amanda  fazer uma inspiração desta make da Mari Rios pra gente #QueremosTutorialJá.
Ate semana que vem Glamourosas!
Beijos carinhosos para vocês.
Naty Cardoso - www.oblogdanaty.com.br

Comentários

  1. Ela é sempre linda né :D
    Eu adoro as makes que fazem nela!

    Att. Tanara S. Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas