Look do Dia: Caveiras & Jeans

Bom Dia Glamourosas!!

Hoje tem Look do Dia, e é um look bem despojado e casual, ótimo para o dia a dia.
Nesse dia fui passear no shopping com minha BFF Naty Cardoso, e em breve teremos novidades no canal para vocês, acho que vocês vão adorar!! o/


 Bom, mas voltando ao look, usei uma calça jeans com uma lavagem mais escuras, combinei com uma camisa de seda com estampa de caveirinha, cinto para dar um "up" no visual, bolsa maior para ficar mais atemporal e sapato preto.




 Calça - Diesel / Camisa - E-bay l Cinto - Hermès l Bolsa - ZARA L l Sapato - Linda Luz

Gostaram do Look amores, espero que sim!!
Um super beijo e uma semana repleta de properidade para todos nós!!

Comentários

  1. Posso dizer que quero para mim a sua blusa!?
    ahaha adorei!
    Ficou linda!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... eu amo essa blusa, lindona neh.. está as ordens Elaine..
      Um super beijo

      Excluir
  2. Olá Amanda!!!
    A uns dias não visitava seu blog, e hoje te achei mais magra!!!
    Amo seu blog!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hérika, realmente estou 5 kgs mais magra, tenho facilidade em perder peso, e ando trabalhando demais.. tanto no blog qdo fora do blog, e correria assim eu fico seca.. hehe
      Mas estou tentando recuperar o peso perdido na academia.
      Um beijo grande e obrigado pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas