Review: Base Supermoisture by Clinique

Bom Dia Amores!!

Hoje trago o review de uma base que uso há muito tempo, mas só agora trouxe o review dela para vocês, que é a Supermoisture da Clinique.
Ela é a base de água, super facil de ser aplicada, e deixa um acabamento bem natural.
Ela é uma base leve, mas dá para construir camadas. Gosto muito dela para usar durante o dia.
Espero que vocês gostem!!

SEM BASE
COM BASE

 Alguém já usa ou conhece essa base?? Me deixem saber!!
Um grande beijo a todas e um excelente final de semana =)

Comentários

  1. Oi Amanda, eu nunca usei esta base, mas estou a procura de alguma que se encaixe com minha pele... tenho sardas e isso fica mais dificil... adorei seu blog, se puder dá uma passadinha no meu cantinho, bjus e sucesso!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas