Vlog: Hair Brasil 2013

Bom Dia Glamourosas 

Quem me acompanha no Instagram (@amanddaribeiro), sabe que eu fui para São Paulo na Hair Brasil.
Fui na sexta a noite, pois tinha compromissos no sábado o dia todo, (em breve muitas novidades para vocês, aguardem ).. e no domingo fui conferir de pertinho tudo que estava rolando na feira Hair Brasil.
A feira estava lotada de gente bonita, e fui convidada pelo pessoal da Ludovicus para mostrar para vocês um pouco mais sobre a loja, e tudo que rolou no stand na feira.
Fiz um vlog para vocês, e confesso que estou adorando gravar vlogs, em breve terá vários no ar, já gravei e estou terminando a edição =)
Quero deixar aqui o meu beijo para todas as leitoras queridas que encontrei na feira, realmente o amor e o carinho de vocês não tem preço. Foi mais que maravilhoso!!

PS: Para todas que me perguntaram de onde era o brinco que estava usando, é da minha coleção na Maria Linda Acessórios CLIQUE AQUI e confira todas as peças da minha coleção e as outras coleções que tem no site, lembrando que a Maria Linda envia para o mundo todo!!

Agora vamos ao vídeo!!



Gostaram meninas?!
Quem foi na Hair Brasil..??

Um grande beijô!! ;)

Comentários

  1. Amanda arrasando como sempre!!! eu conheço essa loja fica na Galvão Bueno ao lado do Ikesaki! muito legal!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc é um GPS mesmo né, hehe!! Sabe onde tem tudo, que inveja branca queria ser assim, hahaha
      Um grande beijo e estou chateada pq não te encontrei e não te dei o abraço que tanto quero dar =/

      Excluir
  2. Amanda gatissima como sempre!!! e eu não vi essa loja procurei a cola Duo la na feira pra comprar e não achei e la tinha #brava
    Parabens Linda arrasou Otima matéria ;) bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, obrigada amore pelos elogios!!
      Nossa, não acredito que vc não viu, estava na rua H, a mesma rua da Aneethun, só que lá na frente.
      Um grande beijo =)

      Excluir
  3. Muito bom. Boa a loja, tem de tudo!!!!
    Adorei o vídeo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, tem sim... a loja é super completa!!
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo.
      Beijos =)

      Excluir
  4. Oie
    Trabalho num num escritorio de fotografia e atendo vários noivos, como nao sou nenhuma garotinha,tenho 45 anos,por isso necessito de make diária para trabalhar. Fora falando nos casamentos onde preciso estar maquiada devidamente,pois estou a trabalho mas em eventos grandes.
    Procuro muito novidades de maquiagens para uso diário e encontro poucas sugestões, encontrando mais Makes para baladas,noites.
    Eu sou totalmente básica, adoro a maquiagem nude,clássica ,tipo cara de rica rsrsrsrsrs.
    Me ajuda dando varias sugestões de make para trabalho,uso diário .
    Obrigada
    Bjs Gisela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu sei que estou em falta com vc.. vc havia pedido uma make assim e eu enrolei e não gravei - me desculpe.

      Amanhã vai ao ar a make inspirada na Helo, e eu gravei pensando em vc - num comentário que vc deixou no YT.
      Eu espero que de certo, pois é ideal para o dia a dia, para o trabalho, vai te deixar bem com "cara de rica", realçara seus pontos positivos, e é somente usando cores neutras. e básicas, nada de extravagante.
      Eu espero de coração que vc goste, pois eu realmente fiz pensando no seu pedido num comentário no YT, e dps que eu fui ver o seu recadinho no blog.

      Um beijo grande!!

      Excluir
  5. Boa noite Amanda, acabei de conhecer o puroglamour, gostei muito do seu blog. ficou bem legal o video.


    Vou te enviar um email. trabalho com maquiagens importadas, e gostaria dever sobre uma possível parceria, podemos tratar por email.
    continue arrasando flor. BJS (Bia - makes importadas)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas