Review: Duo Solei by Vult

Bom Dia Glamourosas <3

Hoje venho trazer review de um produto BBB - Bom / Bonito e Barato. Como vocês sabem eu sou a louca do contorno, uso todos os dias, durante o dia e a princiapalmente a noite.
Há muito tempo que vejo várias pessoas usando esse Duo Soleil da Vult, mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentá-lo.
Certo dia fui a uma perfumaria comprar algumas coisas e resolvi comprá-lo, só que eu acabei esquecendo dentro da minha gaveta. Separando os produtos para gravar o vídeo de comprinhas de make, acabei achando ele perdido lá dentro. Depois que gravei o vídeo, ele continuou esquecido por mais um bom tempo, até que um dia fui organizar minha gaveta e me deparei com o danado de novo e resolvi deixá-lo em cima da minha  mesa, ai sim foi que eu testei o produto.
Quando abri a embalagem vi que o bronzer continha brilhos, como vocês podem ver nas fotos abaixo - e eu não gosto de bronzer com brilho, só uso opacos - e isso já me deu uma desanimada, porém quando você passa na pele o brilho não aparece, fica como se o produto fosse totalmente opaco.
Desde então tenho usado sempre, e hoje resolvi dar minha opinião a vocês.
Ele tem um tom que é exatamente o tom que eu gosto para contorno, fica ideal no meu tom de pele. A duração é excelente e ele é bem fácil de ser espalhado e esfumado. Uso ele sempre com o pincel F05 da Sigma que é próprio para contorno, mas se você usar um pincel de blush também vai dar o mesmo efeito.
O iluminador que vem junto eu confesso que não gostei, pois, como disse acima, embora tenha brilhos, quando passado na pele os brilhos somem -  e iluminador na minha opinião tem que ter muitoooooooo brilho, hehe.
E também ele tem uma cor meio acentuada - gosto de iluminadores que tenham apenas brilho, sem cor definida (não sei se vocês me entendem, mas esse não tem brilho e adiciona uma cor mais escura que o tom da minha pele). Esse e o único ponto negativo. Mas como eu comprei pensando em usar somente o bronzer, ta tudo certo.
A cor que eu comprei é a cor 01!


 Eai, que  já usa esse Duo, e qual a opinião de vocês?
Espero que tenham gostado de mais esse review.

Beijo grande =)


Comentários

  1. A cor dele e perfeita, muito lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei perfeita a cor, estou usando demaaais!! Beijos =)

      Excluir
  2. Que lindo Amanda, sempre me deparo com esse Bronzer mas nunca tive curiosidade de testar, mas ele é lindo!
    Sempre tive o mesmo pensamento que vc, achei que ele brilhava demais igual ao Bronzer da Avon, mas esse é perfeito!
    Bjs!

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Joyce, fiquei tanto tempo só na curiosidade por esse fator - brilho, mas pode comprar tranquila que na pele ele não tem efeito nenhum de brilho, eu super aprovei.
      Esse da avon eu não conheço.
      Beijo grande =)

      Excluir
  3. Eu tenho esse duo e gosto muito. :) Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica , eu comprei o bronzer da maybelline mais achei ele muito escuro e não tinha opções de tonalidades.
    Esse é qual nº ??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts Analy que falha a minha, vou acrescentar no post a cor.. eu comprei a cor 01 por ser o tom mais aproximado da minha pele, e vc que é clarinha como eu compra essa cor tbm. Beijos!!

      Excluir
  5. Olá Amandinha!
    Eu não lhe falei que este produtinho é mara???
    Também adoro ele! Ele fica ótimo para minha pele!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, eu estou adorando ele.. otimo mesmo!
      Beijokas =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas