Mega Promoção e cupom de 40% de desconto em qualquer loja!

Oi Glamourosas

Hoje eu venho com uma notícia extraordinária.
No dia 12 de abril e no dia 10 de maio, todas as lojas dos shoppings da Itália entram em uma promoção.
A promoção é a seguinte: Na compra de 150 euros, você ganha um cupom de 40% de desconto para uma outra compra sucessiva, ou seja, você pode comprar 50 euros na H&M, 50 euros na Zara, 20 euros na Guess, e 30 euros na Bershka (percebam que os 150 euros da promoção não precisa ser em uma única loja), feito isso você ganha um cupom de 40% de desconto para a próxima compra, suponhamos que você queira comprar um relógio da marca Guess que custa 150 euros -  você só irá pagar 90 euros por ele. Não é tudo de bom!! E ainda tem mais, a Vivi só irá cobrar a taxa da primeira compra, ou seja, ,você escolhe o que você quer comprar com os 150 euros que ela compra, depois que você ganhar o cupom dos 40% é só escolher o que comprar com o cupom de desconto -  essa taxa da segunda compra NÃO SERÁ COBRADA, MESMO SE A COMPRA FOR DE UM ARTIGO DE LUXO (tudo sobre artigos de luxo AQUI!!)
A única coisa que a Vivi pede é  para que, querendo efetuar a compra com essa mega promoção, avise-a com um certo tempo para que ela confirme o depósito o quanto antes.

Abaixo algumas fotos de peças que estão bombando e encomendas que estão prontas para serem despachadas.


PARA OS HOMENS!!



Meninas, essas são apenas algumas peças de uma única loja - ZARA, mas como disse acima vale para todas as lojas do shopping, incluindo marcas de luxo.
De uma passada no Closet da Vivi AQUI - e confira mais fotos e marcas, e se você tem Instagram, a Vivi posta fotos a todo momento de todas as novidades, então fique por dentro e siga @closetdavivi
E lembre-se qualquer dúvida, envie e-mail para closetdavivi@hotmail.it - ela esclarece tudo com o maior amor e carinho do mundo.

Espero que tenham gostado de mais essa promoção imperdível.
Beijô!! =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas