Hair Brasil 2013

Bom Dia Glamourosas!

Hoje venho falar para vocês sobre a Feira Hair Brasil, que acontece nos dias 06 a 09 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo.
Para quem não conhece a Hair Brasil, "é uma feira especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, é a feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a HAIR BRASIL desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina. 
A feira traz novidades de 882 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a HAIR BRASIL como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.
Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a HAIR BRASIL como seu grande momento de atualização. O HAIR BRASIL Fashion Show, os congressos, seminários e workshops da HAIR BRASIL tornam disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento e o melhor da técnica mundial. Podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias."

Super bacana né meninas, por isso quem gosta de beleza vale muito a pena conhecer de perto essa feira. 
Estarei na feira no sábado a tarde e domingo o dia todo (06 e 07 de abril), tenho alguns compromissos agendados, e depois de cumprí-los ficarei circulando pelo local. Espero muito poder encontrar alguma de vocês, leitoras queridas, dar um grande abraço e conhecê-las pessoalmente.


Eai quem vai na Hair Brasil?!
Vem se encontrar comigo =)

Beijô!!

Comentários

  1. Ai que máximo Amandinha!
    Pena que fica muuuuito longe da minha casa!
    Tira bastante foto e depois posta para nós!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas