Amanda Ribeiro - Minha Coleção e Loja virtual!

Bom Dia Glamourosas!!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois estou concretizando um sonho antigo, que é ter a minha própria coleção e minha loja virtual. Há meses venho planejando tudo, e ainda não está tudo pronto, (essas coisas levam muito tempo, mais tempo que eu pensava), mas já vou lançar para vocês, leitoras queridas, em primeira mão.
Separei algumas fotos e TODAS as roupas das fotos são da minha coleção e estão a venda.
Escolhi cada peça com muito amor e carinho, e tudo com a "nossa" cara né meninas, tudo está super em alta  e é tendência que não para.
Para quem tiver o interesse acesse - www.amandaribeiro.com.br - e confira tamanhos disponiveis, formas de pagamentos e envios.
Vamos então as peças!!


 Espero que vocês tenham ficado feliz assim como eu estou com a concretização desse sonho, e que também gostem das peças, pois como disse, foi tudo escolhido, feito e desenvolvido com muito amor e carinho.
São as primeiras peças de muitas que estão por vir, portanto fiquem ligadinhas.

Um grande beijô e uma semana cheia de vibrações positivas para todos nós =)

Comentários

  1. Que linda!!! vai fazer muito sucesso!!! você merece!!!
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSS AMANDA MUITO SUCESSO COM ESSA NOVA CONQUISTA, A JÁ QUERO A CAMISA CAMUFLADA VIU KKK, AMEIIII TUDO.BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada pelo apoio e carinho.. Um beijo grande e fico mega feliz em saber que gostou das peças. Bj Bj

      Excluir
  3. Adoreiiiiii.

    Mto bom gosto parabéns.

    Estou te seguindo me segue tmamb

    http://coisinhasdemulherbyalinefreitas.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda. Parabéns pela Loja, as peças são lindas!Gostaria de saber a numeração da Pantalona com o cinto. Super amei. Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli, a pantalona veste do 38 ao 42 pq ela é bemmmm grande e o tecido é com muito elastano. Beijos =)

      Excluir
  5. Td muito lindo , parabéns vc merece querida :x

    ResponderExcluir
  6. Tudo de muito bom gosto! Parabéns e sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  7. Que calça pantalonaaa linda, vc esta parecendo uma boneca nas fotos. Parabens e muito sucessooo.
    (te enviei um email, vc viu?)

    Bj
    Bia Makes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn Bia, obrigada pelo carinho, e pelo "Boneca", fico muito lisonjeada!!
      Um grande beijo =)

      Excluir
  8. Amandaaaa *---* queee legaaaal...
    nossa, parabéns por mais um sonho alcançado!!
    Tenho certeza, que foi tudo com muito esforço e dedicação..
    Vc arrasoou nas peças... kkkkk dps vou te mandar email sobre algumas peças..

    ;)
    fiquei muito feliz por vc!!
    Beeeeeijão
    bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, realmente foi mais um sonho alcançado.
      Fico feliz que tenha gostado das peças.
      Pode mandar e-mail sim, vai ser um prazer responder!
      Um beijo =)

      Excluir
  9. Parabens, muito sucesso
    roupas lindissimas, amei 8-7


    Beijaoo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor te acompanho no youtube, parabens pela sua colecao.
    foi voce mesma que desehou cada peça? preciso urgentemente adquirir uma peça com o nome amanda ribeiro, esta em todas etiquetas ne... #wishlist <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, bom saber que vc me acompanha no YT, seja sempre muito bem vinda!!
      Sim, toda roupa tem a etiqueta
      Beijos =)

      Excluir
  11. Fiquei tão feliz quando li este post.
    vc é muito merecedora... e uma grande inspiração para mim.
    já posso encomendar a camisa camuflada, a preta, a branca.... ai ai ai qual a numeração ? beijinhos amiga e parabéns
    Michelle
    Mania Vaidosa

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii as peças lindas e de muito bom gosto!!!
    Como faço para saber valores e forma de pagamento???????
    Beijos....
    Meu face: http://www.facebook.com/#!/anapaula.nascimento.7545
    Ana Paula Nasc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula.. vc pode enviar e-mail para amandapuroglamour@gmail.com, e as formas de pagamento estão no site, o link está no post.
      Um beijo grande =)

      Excluir
  13. Ah! Pq quando clico no link do seu site entra nesse http://www.tanlup.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas