Review: Corretivo Dermablend Vichy


Oi Amores :)

Hoje venho falar de um corretivo maravilhoso, que cobre todas as imperfeições, não acumula e não escorre, estou falando do Dermablend da Vichy.

Desde quando vi o famoso vídeo do Zombie Boy escondendo todas as suas inúmeras tatuagens, (se você ainda não viu esse vídeo surpreendente, CLIQUE AQUI!), fiquei louca para testar esse corretivo e desde quando comprei (cerca de 4 meses atrás), me apaixono a cada dia mais.
Demorei para fazer esse review, pois queria ter a certeza absoluta do produto, e posso afirmar com todas as letras, vale cada centavo.

Realmente ele cobre como nenhum outro, e uma gotinha dá para cobrir O ROSTO TODO, sério meninas, ele rende tanto que estou usando ele como base, do tanto que a cobertura é ótima e o mais interessante - TOTALMENTE NATURAL.

Eu paguei R$ 103,00 na Drogaria São Paulo aqui em Ribeirão Preto, e vale realmente cada centavo pago, pois ele vem com 30 ml, isso mesmo 30 ml,  a mesma quantidade de mls que a base Studio Fix Fluid da M.A.C, ou seja, ele sai muito barato pela quantidade. Um exemplo que ele vem muito produto, é que os demais vem com 9 ml - M.A.C e 8,5 ml - Mary Kay, (veja foto comparativa abaixo).
Se você quer um corretivo que cobre exatamente tudo, deixa com aspecto totalmente natural, e dá para ser usado tranquilamente como base, invista no Dermablend da Vichy que você não vai se arrepender.


 Para quem tem o mesmo tom de pele que o meu, a cor que eu uso é a 35.
Eai, alguém ai já usou ou conhece o Dermablend?! Qual é o seu corretivo favorito?? Quero saber!!

Um grande beijô e uma semana abençoada para todos nós =)

Comentários

  1. Nossa,como cobre perfeitamente né?
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sim ele cobre como nunca, cada dia que eu uso, eu ainda me surpreendo com ele acredita.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijo ;)

      Excluir
  2. Esse produto me surpreendeu !!!
    Vc como sempre fazendo ótimo post .. =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo apoio..
      Ele tbm me surpreende a cada dia viu, hehe
      Um beijô :)

      Excluir
  3. Olá Amandinha, fiquei super curiosa em usar esse corretivo, ainda mais q eu tenho olheiras arrochiadas e manchinhas amarronsadas no rosto, onde posso encontrar?bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona eu comprei o meu na Drogaria São Paulo aqui em Ribeirão, mas vi ele também na Droga Raia, acho que em alguma rede grande de farmácia ai da sua cidade com certeza vc irá encontrar. E te falo, ele vai cobrir sua olheira e sua mancha tranquilamente, de todos os corretivos que eu tenho na minha coleção ele é sem dúvida o melhor.
      Um beijo =)

      Excluir
  4. Olá Amandinha!
    Amei a dica! Qual que você acha que tem melhor duração: Pro Longwear ou este do post? Se você tivesse que escolher um, qual você escolheria?
    Amei o post!!!
    Abração,
    Stéfani
    PS: minha mãe te achou muito linda!!!!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, bom vou te dar a minha sincera opinião, ambos são ótimos sem dúvida, mas eu ficaria com o da Vichy pq realmente ele me surpreendeu absolutamente, o Pro Longwear é ótimo também, mas entre os 2 eu ficaria com o da Vichy.
      Vou te explicar mais detalhadamente.
      Ambos tem uma duração excelente, mas o da Vichy me surpreendeu pois usei ambos em dias que fez perto de 40 graus aqui e o da M.A.C por incrível que pareça ele ficou visível sabe, meio que derreteu e o da Vichy ficou intacto.
      Segundo fator, custo beneficio - o da M.A.C vem 9 ml e esse vem 30ml, e o pump do Pro Longwear desperdiça demaaaaaaaais o produto, esse não é de pump, então se sair produto demais tem como vc voltar para a embalagem.
      Terceiro ponto, ele fica natural demais, o da M.A.C tbm fica, mas esse eu uso durante o dia sem medo, já o dá M.A.C eu não consigo usar durante o dia, uso apenas a noite.
      Bom são esses os fatores que me fizeram escolhe-lo como preferido.

      Ounnnn que linda, mande um grande beijo para sua mãe tá, e um grandão para vc tbm minha querida amiga ;)

      Excluir
  5. cobertura perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar nesse produto, ele é bom mesmo!
    Mas minha pele não precisa de muitas correções, então só a base dá jeito ^^
    Adorei o post, bem explicativo!

    Dá uma passadinha no meu blog, tem post novo: http://maquie-se.com/2013/03/04/resenha-sally-hansen-airbrush-legs-base-para-pernas-versus-varizes/
    ta rolando sorteio tbm: http://maquie-se.com/2013/02/25/primeiro-sorteio-do-blog/

    bju

    ResponderExcluir
  7. Estou a tempos a procura de um corretivo que fique natural na pele e não derreta com esse calorão que tem feito e seu post me convenceu a comprar o Dermablend da Vichy. Já utilizei várias marcas inclusive as mais tops e por incrível que pareça, o que mais deu conta do recado sem precisar de retoque foi o da Yes Cométicos que é nacional, você deve conhecer (paguei R$21,00 no potinho de 5g). Não sabia que a Vichy tinha corretivo também, eu já conheço a Vichy e utilizo os filtros solares da marca desde sempre por isso tenho quase certeza que não me decepcionarei com o corretivo. Muito boas sua resenhas, objetivas e diretas. faz a gente ficar com vontade de adquirir o produto na hora. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro essa linha! Mas este produto que vc postou é a base. O corretivo é em bastão. É Q eles são muito bons, podem ter varias funções mesmo. e a base já tem função de correção da pele. Fondation=base. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas