É Tendência: Listras em Preto & Branco

Oi Amores <3

Hoje venho falar de uma tendência, senão a maior para o ano de 2013 que são as listras em Preto & Branco.
Do outro lado do mundo, não se vê outra coisa a não ser o preto e o branco, então quem quiser ficar na moda pode apostar certamente no combo.
Além de ser clássico, ele alonga o corpo e afina a silhueta.
Eu já garanti várias peças, dentre elas camisas, saia, vestido e blusas.. estou amando usar, em breve terá look por aqui, e estou louca esperando uma calça que encomendei chegar, e também quero um blazer, pois já vi vários looks com a peça e fiquei completamente apaixonada, hehe
Abaixo separei algumas fotos para nos inspirarmos!! ;)


 E vocês, gostam dessa tendência?!
Beijô!! =)

Comentários

  1. amo preto com branco...seguindo amiga se puder passa no meu blog tbm

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, é um clássico que jamais cairá de moda.
      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas