A volta dos Maxi Brincos

Bom Dia Amores!


Há mais de um ano os maxi colares tomaram conta dos figurinos, vitrines, streets styles, e claro nós meros mortais também aderimos a essa moda, e com eles vieram os brincos pequenos, bem minimalistas pois com colares tão grandes, é necessário brincos menores para não ficar over.
Porém o que está vindo com tudo novamente são os maxi brincos, já se vê em desfiles, revistas, vitrines, e agora sem dúvida será a vez dos brincos maiores, e consequentemente deveremos guardar nossos maxis ;)

Eu tenho que confessar que minha vida toda sempre AMEI brincos enormes, então não terei dificuldade em me acostumar.
Na minha coleção vocês vão encontrar vários maxi brincos um mais lindo que o outro e super leves e TODOS OS BRINCOS QUE EU ESTOU USANDO nas fotos abaixo, são da minha coleção na Maria Linda Acessórios e podem ser encontrados AQUI!!


E vocês, preferem os maxi brincos ou os menores???
Um grande beijô!!

Comentários

  1. eu não curto, mas acho legal nas outras.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não gostam, e to com vc Anita, devemos usar somente o que gostamos e nos sentimos bem. Um beijo

      Excluir
  2. Dependendo do tamanho e do estilos são lindos!
    Amo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandinha!
    Engraçado como são as coisas! Eu sempre amei maxis brincos, daí quando veio a moda dos maxis colares me apaixonei também , mas toda vez que experimentava um, não gostava... Achava lindo quando a minha mãe e a minha irmã usavam, mas em mim... Não sei... Agora com a volta dos maxis brincos vou me jogar! tenho um cabelo muito do escorrido e fininho, então todo brincão que uso realça! A-D-O-R-O-O-O-O!
    Abração linda!
    Stéfani
    PS: não tive como assistir seu video sobre as comprinhas de make por estou em semana de prova, mas no feriadão, tô lá no comentário, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaaa....
      Tudo é questão de se sentir bem, se vc não se sente bem com os maxis, nem falo para tentar usar pq vc pode ficar encanada e estragar sua noite/dia/festa/jantar o que for.
      Agora eu tbm sempre tive mto mais brincos do que maxis, a minha vida toda sempre gostei de brincão pq tenho o pescoço longo e acho que combina super cmg.. tbm vou me jogar amiga, hahahaha

      Amiga, os estudos sempre em primeiro lugar - vc está certíssima, qdo vier o feriado e um tempinho de folga vai lá e comenta, estarei sempre aqui te esperando.
      Um beijo grande =)

      Excluir
  4. Parabéns pelo conteúdo do seu Blog, bem interessante. Gostaria-mosde aproveitar e fazer o convite para voce visitar o nosso website que contém Acessórios femininos como Bijoux, Bolsas, Cintos e muito mais! A maioria dos nossos produtos sao importados diretamente do Reino Unido e acompanham as maiores tendencias da moda Européia: Madame Lazuli

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gostei de brincos discretos, mas confesso que estou apaixonada por essa onda do Maxi-brinco-maxi-colar, maxi tudo, hahaha

    Beijos :D

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas